18/03/2020 às 19:42 Momentos de Sucesso

EMPREENDEDORES

494
1min de leitura

Empreender significa segundo dicionário Aurélio: transitivo, direto, decidir realizar (tarefa difícil e trabalhosa); tentar.

Empreender é a mesma coisa que desenhar um projeto de uma casa, onde você faz diversos croquis até chegar em algo a seu gosto ou desejo, e mesmo assim você continua a desenhar, porque é uma construção, nunca acaba, e se acabar, sempre terá manutenção.

Em nosso mercado, os mais persistentes, criativos e de alto planejamento consegue belas conquista, afinal, fazer o que está pronto é fácil, empreender é o mesmo que criar, e a criatividade é um dos fatores que fazem a diferença no mercado empreendedor.

"Os empreendedores falham, em média, 3,8 vezes antes do sucesso final. O que separa os bem-sucedidos dos outros é a persistência" – Lisa M. Amos, executiva.

O mercado imobiliário necessita de pessoas com alta performance e com engajamento para empreender, quando olhamos nossos negócios como empresa, nossa maneira de escalar mudará e nosso posicionamento também.

 Antes de desistir, entenda que sempre existe uma oportunidade e essa oportunidade chama persistência, e nela você pode escalar, empreendendo.

18 Mar 2020

EMPREENDEDORES

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Fev de 2020

OCUPADO

19 de Fev de 2020

PLANEJAMENTO

19 de Fev de 2020

A VIDA

Logo do Whatsapp