19/02/2020 às 22:25 Momentos de Sucesso

PLANEJAMENTO

467
1min de leitura

A vida requer planejamentos; O improviso nem sempre funciona.

Desta forma, nossa vida e nossos negócios tem que ser planejado cada passo e cada ação para que possamos saber onde, quando e como chegaremos no destino almejado.

“Se você não traçou um plano para você mesmo, é possível que você caia no plano de outra pessoa. E adivinha o que ele planejou para você? “Não muito” – Jim Rohn”.

Uma reflexão excelente em que a verdade é a mais pura clareza: Quem não segue seu caminho será guiado por outrem; com essa linhagem de pensamento, sem planejar, corremos o risco de viver do improviso, ou do jeito popular brasileiro, onde para tudo damos um jeito. Devemos entender que o improviso nem sempre funciona, sendo assim, a única saída para ter sucesso no dia a dia, na sua semana ou mês, é planejar.

A preparação vem do preparar uma ação, projetar algo, saber onde chegar, desta forma a clareza do seu objetivo ou foco torna-se real. As vezes sonhamos e não planejamos, o preço do planejar é a simples colocação de suas ideias em um papel junto a uma caneta, e executar.

Dentro do Mercado Imobiliário Empreendedor, planejar ou preparar, é a chave para o início do caminho certo, do objetivo real e da realização do nível almejado. E não esqueça, o planejamento é sempre no dia anterior.

Romulo Paulo

19 Fev 2020

PLANEJAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Fev de 2020

OCUPADO

18 de Mar de 2020

EMPREENDEDORES

19 de Fev de 2020

A VIDA

Logo do Whatsapp