19/02/2020 às 22:07 Momentos de Sucesso

OCUPADO

958
1min de leitura

Desta vez iremos iniciar com uma frase de um grande filósofo, para você entender a valorização de ficar ocupado com metas e com objetivo de sucesso. "O sucesso normalmente vem para quem está ocupado demais para procurar por ele" – Henry David Thoreau.

Quando nosso maior alvo é alcançar, conquistar e tiver para si o foco, podemos enxergar a valorização da vida com seu trajeto escolhido. Ocupar-se, traz as mais singelas riquezas do pensamento e do equilíbrio mental adiante a uma meta, para que na sua procura insana e na sua crença, pode perceber o brilho da valorização moral com suas metas atingíveis.

“No princípio criou Deus os céus e a terra” – Bíblia Sagrada, estando Deus ocupado para fazer algo incrível, segundo os cristãos, de criar o universo, os mundos, a terra tudo que nela habita, podemos analisar a magnitude deste feito, onde seu tempo ocupado foi destinado como meta, fazer o templo onde nós moramos, corpo e terra.

Dentro dos nossos mercados, os prestadores de serviços têm por opção, procrastinar a fazer algo incrível, ocupar-se com algo incrível, a fabricação de resultados no mercado imobiliário.

Nem todos os ocupados estão focados em cuidar da vida dos outros ou em tempos perdido. Ser ocupado é ser versátil para suas metas e conquistas.

Romulo Paulo

19 Fev 2020

OCUPADO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

18 de Mar de 2020

EMPREENDEDORES

19 de Fev de 2020

PLANEJAMENTO

19 de Fev de 2020

A VIDA

Logo do Whatsapp