Imagem capa - BANCO DAS FLORES por ERSTE | Eventos Corporativos
Momentos de Sucesso

BANCO DAS FLORES


As pessoas acham que o mundo é totalmente colorido ou extremamente preto e branco; depende sempre do ponto de vista. O desejo de vencer tem variadas cores, incluindo o preto e branco. Sentado no Banco das flores, será improvável ter o sucesso. Afinal, o mundo o enxergará como um já pronto conquistador; levante do Banco das Flores e limpa todas as flores secas e deixe seu jardim verde.

Dentro do mercado imobiliário, não há tempo para sentar, descansar e de assistir outros escalarem, afinal, até quando iremos aplaudir as pessoas? Chegou o tempo de ser aplaudido e nada impedirá, desde que, você viva a experiência de um vencedor.

Com a dura missão de sair do “quadrado”, esperar por incentivos ou palavras de terceiros para crescer, é a mesma coisa que assinar teu óbito antes de morrer. São poucas as pessoas que estão fielmente preparadas para sair do Banco das Flores e seguir.

“A verdade é dura como diamante e delicada como a flor de pessegueiro”, assim disse Mahatma Gandhi, e na sua inspiração comentava a dureza de aceitar a verdade e também de mostrar quão delicada e importante ela é para nosso mundo de realidade.

A partir do momento que buscamos limpar tudo aquilo que polui nosso crescer, somos praticantes da evolução mental e da conquista por méritos. 


Romulo Paulo