05/12/2019 às 23:26 Momentos de Sucesso

O QUE É SUCESSO?

403
2min de leitura

O significado da palavra propriamente dita relata a conquista de um objetivo traçado. Todos os dias, temos insucessos e sucessos, e muitos descrevem o sucesso como algo distante, para qual, é surreal alcançar o mesmo; não podemos confundir com metas, onde a mesma tem seu tempo traçado e através dela, com êxito alcançamos o sucesso.

No Mercado imobiliário, os aventureiros do segmento, sofrem com a desordenada mentalidade de sucesso em curto prazo, nada é impossível, mesmo a curto prazo, porém deve-se estar preparado para tal êxito alcançar. Muitos acreditam que o sucesso virá em uma queima de fogos com bolos e bexigas, e outros em carros de som gritando teu nome; O sucesso está conosco, desde que você o procure ou acredita.

O ator Denzel Washington relata na sua visão o que seria o sucesso para ele e seu resumo é muito interessante a onde ele diz: "Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia de pessoa para pessoa. Para mim, sucesso é paz interior". No aspecto citado, percebemos que a paz é seu sucesso maior pela vida que ele vive e usufrui entre as câmeras e fãs; sua liberdade resume em paz.

Para quem vive o Mercado Imobiliário intensamente, lembre-se: Para ter sucesso viva um grande foco, uma grande visão, e não esqueça, uma grande dedicação em todas vossas tentativas de escalada. Não basta ter uma grande carteira de imóvel, basta focar intensamente no perfil que te faz sentir seguro e que te faz escalar, esse é um grande primeiro passo.

Sucesso é a conquista do planejamento onde leva você sentir prazer ao recebê-lo.

Romulo Paulo

05 Dez 2019

O QUE É SUCESSO?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Fev de 2020

OCUPADO

18 de Mar de 2020

EMPREENDEDORES

19 de Fev de 2020

PLANEJAMENTO

Logo do Whatsapp