19/02/2020 às 22:16 Momentos de Sucesso

A VIDA

457
1min de leitura

Muitas pessoas tentam entender a vida , e como irão associa-las aos seus negócios, tentando enxergar pontos de vista, inspirações e motivos para dar sentindo a algo tão incógnito.

Na maioria das vezes o sentido da vida nos negócios está no simples entender: o que é a vida? Segundo a reflexão de Jonh Wooden, jogador e treinador de basquete, "A vida é melhor para aqueles que fazem o possível para ter o melhor”, ou seja, talvez o que é bom para um não é para outrem, simplesmente a vida nos negócios é o incógnito mais fácil de entender, desde que você interpreta ela e direciona de maneira que você seja o melhor no que faz ou que projeta; a vida te inspirará e motivará outras pessoas ao seu redor, sendo essas responsabilidades suas por serem sido cativadas por você.

Dentro do Mercado Imobiliário, o segredo é aplicar a vida, por que é por ela que teremos vida em nossos negócios e não iremos ser apenas fabricantes de números, mas sim, criadores de conexões e relacionamentos.

Direciona sua vida de negócios com o dia a dia para ter êxitos constantes e bons sentimentos de prazeres e obterá grandes resultados.

Romulo Paulo

19 Fev 2020

A VIDA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Fev de 2020

OCUPADO

18 de Mar de 2020

EMPREENDEDORES

19 de Fev de 2020

PLANEJAMENTO

Logo do Whatsapp