10/12/2019 às 22:44 Momentos de Sucesso

SONHO x META

450
1min de leitura

Todos os dias, sonhamos com tantas coisas, entre elas estão os mais cansáveis sonhos improváveis de acontecer, naquele momento. Em alta velocidade chegamos ao extremo de um sonho e na mesma velocidade voltamos ao mundo da realidade. Isso é o sonho, onde temos a liberdade de viajar no passado e no futuro e vivenciar um presente imaginário; O sonho não traz dor e sim prazer em poder usar de liberdade com nossa mente.

A meta é um sonho com data, com foco, com a mais rica certeza de conquista, mesmo você abrindo mão de várias coisas para traduzir para sua mente um esforço real para uma meta atingível e no final o desembrulho de seu mérito. Você pagará o preço do seu sonho com data, você buscará com seu arco-flecha, atingir em certeiro seu alvo, seu sonho com data.

“Sonhos determinam o que você quer. Ação, que são as metas, determina o que você conquista”.

Dentro do nosso mercado, a melhor dica é: vive o dia com prioridades e importâncias e faz acontecer a todo instante, uma nova oportunidade; não joga todos os jogos, mas sim, jogo um jogo e vira o melhor player do mercado.

Aldo Novak, escreveu a verdadeira luta entre o que são sonho e o que é meta. Desta forma, podemos sonhar e fazer ação do mesmo, para que possamos ter sucesso e ter prazer na conquista.

Romulo Paulo

10 Dez 2019

SONHO x META

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Fev de 2020

OCUPADO

18 de Mar de 2020

EMPREENDEDORES

19 de Fev de 2020

PLANEJAMENTO

Logo do Whatsapp