10/12/2019 às 22:27 Momentos de Sucesso

BANCO DAS FLORES

411
1min de leitura

As pessoas acham que o mundo é totalmente colorido ou extremamente preto e branco; depende sempre do ponto de vista. O desejo de vencer tem variadas cores, incluindo o preto e branco. Sentado no Banco das flores, será improvável ter o sucesso. Afinal, o mundo o enxergará como um já pronto conquistador; levante do Banco das Flores e limpa todas as flores secas e deixe seu jardim verde.

Dentro do mercado imobiliário, não há tempo para sentar, descansar e de assistir outros escalarem, afinal, até quando iremos aplaudir as pessoas? Chegou o tempo de ser aplaudido e nada impedirá, desde que, você viva a experiência de um vencedor.

Com a dura missão de sair do “quadrado”, esperar por incentivos ou palavras de terceiros para crescer, é a mesma coisa que assinar teu óbito antes de morrer. São poucas as pessoas que estão fielmente preparadas para sair do Banco das Flores e seguir.

“A verdade é dura como diamante e delicada como a flor de pessegueiro”, assim disse Mahatma Gandhi, e na sua inspiração comentava a dureza de aceitar a verdade e também de mostrar quão delicada e importante ela é para nosso mundo de realidade.

A partir do momento que buscamos limpar tudo aquilo que polui nosso crescer, somos praticantes da evolução mental e da conquista por méritos. 

Romulo Paulo
10 Dez 2019

BANCO DAS FLORES

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Fev de 2020

OCUPADO

18 de Mar de 2020

EMPREENDEDORES

19 de Fev de 2020

PLANEJAMENTO

Logo do Whatsapp